FAQ - DUVIDAS FREQUENTES
1. ENTREGAS
*Como posso acompanhar meu pedido?
Faça o login no site. Em seguida, acesse “meus pedidos” e clique no número do pedido que deseja saber o andamento. Disponibilizamos uma “linha do tempo” com as etapas da entrega para facilitar o acompanhamento junto com o cód. de rastreio.
*Ainda não recebi minha compra. O que fazer?
O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado a partir da confirmação de pagamento até às 9h do mesmo dia. Quando a confirmação do pagamento é realizada após às 9h, o prazo de entrega passa a ser contabilizado no próximo dia útil, devido ao horário que conseguimos despachar o produto. Se este prazo expirou, você pode consultar no site o andamento de sua entrega ou ainda pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo celular (11) 97543-1351 para informações mais detalhadas.
*Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra, de acordo com o tipo de serviço de entrega escolhido, podendo ser por Correios, Transportadora, Motoboy ou Retirada em mãos (se seu CEP estiver na faixa de entrega dessas modalidades). Em casos de pagamentos em boleto bancário, pode demorar mais 3 dias, por conta da compensação bancária. Em casos de pedidos em cartão, pode demorar de 1 a 2 dias a mais do prazo de entrega informado, devido à confirmação de dados cadastrais.
*Como calcular o prazo de entrega?
Poderá ser consultado ao lado direito da foto do produto ou escolher seu produto, selecionar a variação desejada e clicar em "comprar", você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo indicado e clique em "consultar". O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá na tela.
*Como meu pedido será entregue?
Atualmente, trabalhamos com os Correios e transportadora para o Brasil todo, motoboy e retirada em mãos em algumas faixas de CEP.
*Após a confirmação do pedido, eu ainda posso alterar o endereço de entrega?
Não, após a confirmação do pedido não se pode fazer nenhuma alteração cadastral. Por isso deve se ficar atento no fechamento de seu pedido.
*Efetuei a compra, finalizando o pedido e o pagamento, porém a loja diz não ter o produto para entregar. O que devo fazer?
A Secret Green Garden se reserva o direito de conter erros durante a atualização de estoque quanto aos produtos que estejam DISPONÍVEIS ou INDISPONÍVEIS, por se tratar de sistemas de tecnologia integrados às informações. Quando houver a identificação de problemas em relação a falta de produtos em seu pedido, a loja entrará em contato através de seus dados cadastrais para informá-lo do ocorrido. A loja ainda pode sugerir um outro produto similar e de mesmo valor para substituir o produto faltante ou, sugerir o crédito no valor do produto na conta corrente do site ou ainda, sugerir o estorno do valor pago.
*O Site possui frete grátis?
Sim. Nas compras acima de R$ 500,00 para as região sudeste e R$ 700,00 para as regiões sul, norte, nordeste e centro-oeste.
*Minha compra deu mais de R$ 500,00 e não deu frete grátis. Por que?
Provavelmente você está comprando produtos em promoções, não está dentro da região correta ou está usando cupons de descontos, as promoções não são cumulativas, neste caso você deve avaliar o que é mais interessante dentre nossas promoções. Ou o valor supera o determinado na promoção de frete gratis.
*Quanto tempo demora para entregar?
O Sedex é em até 4 dias úteis e o Pac em até 15 dias úteis (ambos em média) dependendo da região o Pac pode demorar até 25 dias úteis. Mas você pode simular o prazo de entrega em nosso site digitando seu Cep na página do produto.
*Qual o prazo para postagem?
De 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento. Pedidos confirmados até as 9h serão enviados no mesmo dia, após esse período no próximo dia útil.
*Quando recebo meu código de rastreio?
Após aprovação do pagamento de seu pedido atualizaremos o rastreio no dia da postagem para ter acesso basta acessar sua Conta em nosso site, ir em MEUS PEDIDOS e lá estará discriminado todo o envio. Você também receberá uma mensagem via whatsapp ou e-mail com o código. Se houver qualquer problema ou não recebimento do e-mail favor comunicar em nossa Central de Atendimento pelo celular (11) 97543-1351 informando o número do pedido e nome do cliente.
*Meu produto voltou para loja, o reenvio é pago? Como Faço?
Sim, o reenvio é pago e entraremos em contato com você, é importante colocar o endereço completo com referências próximo ao local, assim facilita para o carteiro te encontrar. Lembre-se de que o correio tenta a entrega por 3 (três) vezes em dias uteis em horarios comerciais.
2. PAGAMENTO DO PEDIDO
*Quais são as opções de pagamento do meu pedido?
Disponibilizamos os seguintes meios de pagamento:
Cartão de crédito:
O pagamento de sua compra pode ser parcelado em até 12 vezes com juros e em até 2 vezes sem juros, com valor mínimo de R$ 45,00 por parcela.
Os dados cadastrais serão validados e arquivados em banco de dados próprio da empresa de análise anti-fraude de pedidos, exceto os números dos cartões de crédito fornecidos que são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações. A aprovação do pedido pode demorar de 1 a 2 dias, devido à confirmação de dados cadastrais, quando necessário.
Boleto bancário:
Para pagamento através de boleto bancário.
O Valor mínimo para pagamento com boleto bancário é de R$ 120,00.
Optando pelo pagamento através de boleto bancário, o mesmo será exibido em sua tela com seus dados e o valor total da compra. Basta imprimi-lo e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou via internet banking. Após a confirmação do pagamento pela instituição bancária e notificação enviada à Secret Green Garden, o pedido é liberado.
*Posso alterar a forma de pagamento?
Após finalização do seu pedido, não há como alterar a forma de pagamento escolhida. Esta opção só é válida caso o pagamento escolhido anteriormente, não seja aprovado. Neste caso, você receberá um e-mail com status do pedido “problemas”. No e-mail, consta um link para alteração da forma de pagamento. Basta clicar e optar em utilizar outro meio de pagamento.
*Em quantos dias posso pagar meu boleto?
Para o pagamento em boleto, disponibilizamos o prazo de 3 dias corridos após a data da compra.
Importante: Após o vencimento do boleto, não será possive o pagamento do mesmo a compra é automaticamente cancelada.
*O que fazer quando não consigo imprimir o boleto para pagamento?
Na opção de pagamento por boleto, é importante que você aceite a abertura de pop-up. Caso não consiga obter o boleto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do celular (11) 97543-1351 ou por e-mail contato@secretgreengarden.com.br para que possamos auxiliá-lo.
*Paguei meu boleto, mas o pedido ainda não foi liberado.
A confirmação de pagamento do pedido dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Esta confirmação pode levar até 3 dias úteis após o pagamento. Assim, seu pedido será liberado após a confirmação de pagamento pela instituição bancária e notificação enviada à Secret Green Garden.
3. TROCA / DEVOLUÇÕES
*Como funciona a troca/devolução?
Todas as informações sobre troca e devoluções estão neste local. Clique AQUI.
4. SITE
*Posso comprar a qualquer momento?
Sim, pode. O site funciona 24h por dia de domingo a domingo.
*Quanto tempo demora para obter uma resposta de contato?
Procuramos atender o mais rápido possível as solicitações em Até 1 (um) dia útil.
*O site trabalha com cupom desconto?
Sim, porém com algumas parcerias. Entre em contato via Central de Atendimento para mais informações.
*Cupom de desconto.
O Cupom de desconto é valido apenas para o valor total dos produtos adicionados ao carrinho, não são válidos para as modalidades de envio (FRETE).
*Vocês fazem parcerias?
Sim, buscamos parceiros que tenham a mesma ideia que nós. Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo celular (11) 97543-1351 ou por e-mail contato@secretgreengarden.com.br e envie sua proposta.
*Os produtos são falsos ou réplicas?
Não trabalhamos com marcas falsificadas ou réplicas, todos os produtos são originais. Falsificação é crime.
*Os fertilizantes são fracionados?
O MAPA (ministério da agricultura, pecuaria e abastecimento) proibe as vendas de fertilizantes fracionados no país. Todos nossos produtos são enviados lacrados de fabrica.
*Como é a embalagem dos produtos ?
Nossas caixas não contém nenhum tipo de logomarca da nossa loja, o envio é totalmente discreto.
*Descrição dos produtos.
As descrições dos produtos expostas no site são das mais fiéis e completas possíveis. Na eventual situação de equívoco, ou se o produto comprado não corresponder à descrição que demos, pedimos que entre em pelo e-mail contato@secretgreengarden.com.br. Você poderá devolver conforme nossa Política de Troca e Devolução.
*Quando vai ter a reposição de "tal" produto?
Sempre estamos repondo produtos e trazendo novidades a loja, mas caso deseje um produto que não temos em estoque entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo celular (11) 97543-1351 que tentaremos atender a sua solicitação.
*Preços e estoque.
A Secret Green Garden trabalha com venda de produtos e o estoque é limitado, então todas as promoções e divulgações estão sujeitas à disponibilidade em estoque. As informações, preços e descontos estabelecidos estão sujeitos à alterações sem aviso prévio, bem como correção de eventuais preços equivocados.
Dificuldade de Cobrança: Boleto
O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. O boleto bancário deve ser pago em até 3 dias após a emissão. Até o prazo de vencimento do boleto, estarão reservados todos os produtos que compõem o pedido. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.
Opção de pagamento com boleto só aparece com compra no valor igual ou acima de R$ 120,00.
IMPRESSÃO OU REIMPRESSÃO DO BOLETO
Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, será aberta automaticamente a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado, é possível reimprimi-lo clicando em “Meus Pedidos” e acessando sua compra.
Utilizamos um sistema automático que, no prazo máximo de 3 dias úteis, irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento. Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o terceiro dia após o fechamento do pedido.
O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.
No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto permanecerá, a contar da data da realização do pedido.
Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:
- na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login;
- após estar logado, você terá acesso ao Internet Banking.
Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencher os dados. Pronto! Seu boleto está pago.
Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.
Dificuldade de Cobrança: Cartão
Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando "Problemas". Nas compras com cartões estes problemas podem ocorrer devido a:
- incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão;
- problemas de registro do cartão de Crédito;
- falta de limite de crédito disponível;
- cartão bloqueado para compras online;
- não houve resposta de confirmação de dados.
IMPORTANTE!
Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
Para sua privacidade, não são dispostas a nós informações sobre os motivos de cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema, é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão, é disponibilizada a compra por Boleto Bancário ou transferencia.
Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
Todo pedido que resultar em "problemas" e não alterada a forma de pagamento, será previamente cancelado.
Dados de Compras Divergentes
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail.
O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado a partir da confirmação de pagamento até às 9h do mesmo dia. Quando a confirmação do pagamento é realizada após às 9h, o prazo de entrega passa a ser contabilizado no próximo dia útil, devido ao horário que levamos os produtos para os Correios. Você será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.
Após notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do uso de cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.