Trocas e Devoluções
A Secret Green Garden procura satisfazer todas as necessidades dos seus clientes por meio de excelência no atendimento, comprometimento e com produtos de qualidade. Todos os nossos produtos são testados e higienizados no momento que chega do fornecedor, e testado novamente antes do envio para termos certeza que o produto está saindo daqui em perfeitas condições, principalmente os produtos eletronicos como painel de led e exaustores grandes.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem essa comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem será reenviado sem consulta ao cliente.
Os produtos recebidos dos fabricantes passam por conferência rigorosa pela nossa equipe logística para assegurar que nenhum deles sejam comercializados e enviados com avarias ao nosso cliente final, sem perder sua originalidade e qualidade. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada.
Recuse a entrega do produto, caso o problema seja:
- embalagem aberta ou danificada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
DEVOLUÇÃO
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Envie um e-mail para contato@secretgreengarden.com.br ou entre em contato por telefone (11) 97543-1351 solicitando sua devolução.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal ou cupom fiscal, etiqueta original, manual e todos os seus acessórios.
Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias a partir da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Em alguns produtos o cliente deve entrar em contato diretamente com o fabricante, independente do tempo decorrido desde a entrega efetuada. O fabricante irá dizer à Secret Green Garden como proceder nestas ocasiões. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento para que possamos ajudar. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.
1ª TROCA GRÁTIS
A Secret Green Garden se responsabiliza a gerar um código de postagem gratuito apenas da PRIMEIRA TROCA, garantindo que o cliente devolva seu pedido, sem pagar o frete. Apenas 1 (um) procedimento de troca é gratuito, através do código de postagem enviado ao cliente, independente da quantidade de pedidos que o cliente fizer no site, é 1 (um) código de postagem gratuito por pedido. Nas demais solicitações de troca, os encargos e custos de frete ficam sob inteira responsabilidade do cliente.
O(s) produto(s), ao chegar(em) em nosso Centro de Distribuição, passa(m) por uma breve análise. Geramos, o(s) crédito(s) no valor do(s) produto(s) no login do cliente para que o mesmo possa efetuar uma nova compra, seja do mesmo produto de tamanho e cor diferentes, ou em qualquer outro produto. Ao finalizar a nova compra, abateremos o valor do crédito no valor final do carrinho. Excedendo o valor de sua compra, basta adquirir uma nova forma de pagamento, seja boleto ou cartão de crédito. O crédito fica disponível no login do cliente por um período de 1 (um) ano. Pronto, sua troca foi efetivada com sucesso.
Além disso, havendo cobrança de um novo frete nesta primeira troca, enviamos um cupom de desconto para garantir que a primeira troca seja, efetivamente, gratuita.
A troca pode ser total ou parcial, caso o cliente compre mais de 1 (um) produto em seu pedido, e o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s), sendo ele devolvido(s) ou cancelado(s).
Nos casos de devolução e/ou cancelamento do pedido, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para fazer a devolução do(s) produto(s), sem qualquer custo ou encargos de frete. Neste caso, a Secret Green Garden também gera um código de autorização de postagem para que o cliente poste o(s) produto(s) gratuitamente em qualquer agência dos Correios. Caso a região do cliente não abranja este código de autorização de postagem, a Secret Green Garden gera um cupom de desconto a ser utilizado em nosso site como forma de reembolso do frete pago pelo cliente.
IMPORTANTE:
A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
Não serão aceitas trocas de produtos com valor promocional ou produtos que já tenham sido usados ou lavados.
*Produtos de consumo com embalagens abertas (ex: substratos, fertilizantes, etc.) e produtos com funcionamento prejudicados por mau uso não poderão ser retornados. Produtos com defeito de fabricação possuem prazo de 30 (trinta) e 90 (noventa) dias.
*Não envie produtos de volta sem prévia autorização da loja e seguindo as instruções enviadas por e-mail ou pelo whatsapp em resposta à solicitação. Devoluções sem autorização prévia não serão analisadas.
*Caso a compra tenha sido feita com "frete gratis" a loja cobrirá o frete de envio do produto para a loja mas não o retorno para o cliente sendo esse pago pelo mesmo.
*Caso o cliente tenha pago o seu frete normalmente a loja cobrirá o frete de envio e retorno mas não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca, por isso sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Proteja muito bem sempre o produto antes do envio para que possa evitar quaisquer danos que possa ocorrer no percurso.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Cancelamento
Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do celular (11) 97543-1351 ou e-mail contato@secretgreengarden.com.br ou ainda, pelo botão do whatsapp que fica flutuante no site ou pela parte de contato no rodapé do site.
Atenção!
Cancelamentos e devoluções só podem ser realizados em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto e previamente solicitados em nossa Central de Atendimento. Caso o pagamento tenha sido efetuado através de boleto bancário eletrônico, solicitaremos os dados bancários do cliente para ressarcimento do valor da devolução/cancelamento.
Caso o pagamento tenha sido realizado por cartão de crédito, solicitaremos junto à operadora do cartão o cancelamento devido do pedido.
Para tanto, a operadora tem até 20 dias úteis para nos retornar com o cancelamento efetuado e, assim, informamos o cliente sobre a operação.